Trapping Ranger
Usa a Lâmina de Erendil, uma especie de punhal, para ajudá-la em batalhas tornando-se especialista em combates de curta distancia
Trapping Rangers
- Fale com o eco em Elder .
- Completa 2-4 no Very Hard (☆ ☆ ☆)
- Coletar uma gota de Wally No.8 (Boss) em 05/02 e completa a corrida em qualquer dificuldade
- Coletar uma gota de Wally No.8 (Boss) em 05/02 no Very Hard (☆ ☆ ☆)
Combos adicionais
Habilidades Especiais
Evoke
Rena libera uma armadilha que, uma vez ativado, causa dano físico a todos os inimigos em seu raio. Evoke pode ser ativado por uma flecha, atacando-o, ou um inimigo lhe tocar.
Trapping Arrow
Rena dispara uma flecha que deixa cinco armadilhas em seu caminho que causam dano quando um inimigo toca-los ou uma certa quantidade de tempo passou.
Karma
Rena invoca o poder do Karma para infligir danos pesados sobre seus inimigos. A perícia mostra 5 pontos verdes que aparecem no chão. Fortes rajadas de vento, em seguida, levantam do círculo.
Fatality
Rena excuta uma barra que tem variados danos físicos. A produção de dano pode ser crítico, Normal, Fraca, ou falha.(uma skill que depende de sorte)
Call of Ruin
Rena invoca 5 esferas de energia que provocan dano inicial no oponente e depois passa rapidamente pelas esferas provocando o corte final.
Habilidades Ativas
Reflect Kick
Explosion Trap
Rena libera uma armadilha de seu arco no chão que vai detonar quando um inimigo toca ou uma certa quantidade de tempo passou.
Habilidades Passivas
Intermediate Strength Training
Aumenta ataque físico
Intermediate Magic Training
Aumenta Ataque Mágico.
Hunter's Ability
Ao atacar com Erendil, a chance do inimigo cair é reduzida. Os danos das armadilhas são aumentadas
Sharpen Arrow
o alcance das flechas da Rena é maior, e suas flechas ignoram uma certa porcentagem da defesa do inimigo
Vital Point Piercing
Ao atacar com Erendil, há uma chance de Rena ter 100% de chance de crítico para um determinado número de golpes por um tempo curt
Aqui um video demostrando as habilidades da trapping ranger mais na area de videos